Olá , faça Login ou Crie sua conta
0 Itens no
Meu Carrinho

Política de Trocas e Devoluções

A Empório Essenza oferece produtos de alta qualidade desenvolvidos com fórmulas especiais para beleza e o bem-estar. Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual e lojas físicas têm suas garantias asseguradas e nosso objetivo é proporcionar um melhor atendimento e experiência única aos nossos clientes.

Para um atendimento transparente, de respeito e confiança com o cliente, nossa Política de Trocas e Devoluções é com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nas compras realizadas na Loja Virtual: O comprador deve conferir o pedido no ato da entrega e na presença do entregador. O responsável pelo recebimento deve checar os seguintes itens:

Havendo qualquer divergência com relação à entrega do pedido, o consumidor deve:

Alteração na qualidade: Caso seja identificada alteração no produto (aroma, textura, cor, etc.) no início do seu uso, o consumidor deve entrar em contato imediatamente via telefone: 54 3342-0891 ou por e-mail: atendimento@emporioessenza.com.br, para informar o problema constatado.

Devolução: Para solicitação de trocas e devoluções de produtos, é imprescindível que:

Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios.

A Loja Virtual Empório Essenza, solicitará Logística Reversa através dos correios, ou enviará autorização de postagem para devolução.

Os produtos devolvidos serão encaminhados à equipe de Controle de Qualidade, que avaliará suas condições. O prazo para análise é de 7 dias úteis, contados a partir do seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail ou telefone, o envio do novo produto. Consumidor pode optar por substituir produto por outro ou solicitar um vale troca no mesmo valor, para realizar nova compra.

Constatada qualquer divergência (indicio de mau uso, ausência da NF, produto não apresenta alteração na qualidade) a Loja Virtual Empório Essenza e Lojas Físicas ficam isentas de troca e/ ou restituição de valores pagos, e o produto será devolvido ao cliente.

Arrependimento da compra: Clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos da Loja Virtual, tem direito a desistência da compra no prazo legal de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Ressaltamos que, para ter direito a política de desistência de compra, o produto DEVERÁ ESTAR LACRADO.

A coleta dos produtos em sua residência será realizada pelos correios, através da Logística Reversa. Lembrando que os produtos devem estar acondicionados em sua embalagem original.

Recebendo o produto, e constatando que cumprem os requisitos de devolução, a troca e/ou estorno de valor da compra, será realizado conforme meio de pagamento solicitado pelo cliente no ato da compra ou acordados com a Loja Virtual Empório Essenza e Lojas Físicas.