Olá , faça Login ou Crie sua conta
0 Itens no
Meu Carrinho

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Política de Trocas e Devoluções

A Empório Essenza oferece produtos de alta qualidade desenvolvidos com fórmulas especiais para beleza e o bem-estar. Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual e lojas físicas têm suas garantias asseguradas e nosso objetivo é proporcionar um melhor atendimento e experiência única aos nossos clientes.

Para um atendimento transparente, de respeito e confiança com o cliente, nossa Política de Trocas e Devoluções é com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nas compras realizadas na Loja Virtual: O comprador deve conferir o pedido no ato da entrega e na presença do entregador. O responsável pelo recebimento deve checar os seguintes itens:

  • Caixa está aberta ou avariada;

  • Produto com avaria (quebrado, amassado, vazando, etc.);

Havendo qualquer divergência com relação à entrega do pedido, o consumidor deve:

  • Recusar o recebimento da NF;

  • Não assinar o canhoto de entrega;

  • Fazer uma ressalva no verso da NF e/ ou Conhecimento de Transporte, informando o motivo da recusa;

  • Comunicar a recusa do pedido, em até 2 dias úteis, pelo e-mail: atendimento@emporioessenza.com.br.

Alteração na qualidade: Caso seja identificada alteração no produto (aroma, textura, cor, etc.) no início do seu uso, o consumidor deve entrar em contato imediatamente via telefone: 54 3342-0891 ou por e-mail: atendimento@emporioessenza.com.br, para informar o problema constatado.

Devolução: Para solicitação de trocas e devoluções de produtos, é imprescindível que:

  • Produto não possua indícios de estrago por mau uso;

  • Esteja acompanhado da 1º via da Nota Fiscal;

Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios.

A Loja Virtual Empório Essenza, solicitará Logística Reversa através dos correios, ou enviará autorização de postagem para devolução.

Os produtos devolvidos serão encaminhados à equipe de Controle de Qualidade, que avaliará suas condições. O prazo para análise é de 7 dias úteis, contados a partir do seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail ou telefone, o envio do novo produto. Consumidor pode optar por substituir produto por outro ou solicitar um vale troca no mesmo valor, para realizar nova compra.

Constatada qualquer divergência (indicio de mau uso, ausência da NF, produto não apresenta alteração na qualidade) a Loja Virtual Empório Essenza e Lojas Físicas ficam isentas de troca e/ ou restituição de valores pagos, e o produto será devolvido ao cliente.

Arrependimento da compra: Clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos da Loja Virtual, tem direito a desistência da compra no prazo legal de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Ressaltamos que, para ter direito a política de desistência de compra, o produto DEVERÁ ESTAR LACRADO.

A coleta dos produtos em sua residência será realizada pelos correios, através da Logística Reversa. Lembrando que os produtos devem estar acondicionados em sua embalagem original.

Recebendo o produto, e constatando que cumprem os requisitos de devolução, a troca e/ou estorno de valor da compra, será realizado conforme meio de pagamento solicitado pelo cliente no ato da compra ou acordados com a Loja Virtual Empório Essenza e Lojas Físicas.

 

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.